28 de abril de 2017

Conto #10

Uma hora depois de colocar um anuncio na internet recebi o nosso primeiro telefonema. Estava excitada com a ideia de receber o nosso primeiro cliente. Pedi para enviar fotos via mail e acertei todos os detalhes. Tu não sabias de nada. Então enviei-te mensagem para vires logo para casa depois do trabalho. Quando chegaste pedi para tomares um banho e mudares de roupa porque iríamos sair. Ficaste curioso mas confiaste em mim. Saímos em direção ao bar onde marquei com o cliente. Lá começaste a perceber o que iria acontecer. Ele era um homem bonito, alto e bastante atraente. Apresentamo-nos, bebemos um copo enquanto nos conhecíamos. Até que resolvemos sair e seguir até ao motel. Quando lá chegamos, senti-te nervoso e cheio de vontade pois seria a tua primeira experiência a 3. Então comecei a beija-lo, despi-lo enquanto tu sentado no sofá assistias… olhava pra ti e provocava-te… pedi para te despires enquanto eu chupava-lhe aquele pau… e que pau! grande, grosso…pedi que te aproximasses e agora sim era a tua vez de sentires aquele pau na tua boca… os dois iamos lambendo, abocanhando, sentindo… tu já estavas demasiado cheio de vontade… ele gemia cheio de prazer… olhava pra ti a ver-te chupa-lo e tesão ia crescendo. Sentaste-te num dos lados da cama enquanto ele me penetrava com aquele pau… ias me beijando, batendo uma punheta, enquanto eu ia levando com o pau dele… estávamos os dois bastante excitados… ele estava adorar… pedi para trocar queria sentir o teu pau dentro de mim… então por cima de mim ias-me penetrado cheio de prazer… segurei o teu rabo enquanto enterravas tudo dentro de mim… ele percebeu que queria o pau dele inteiro dentro do teu cu… sem pedir permissão sentes aquele pau entrar todo dentro do teu cu… dás um grito de prazer… sinto o teu pau cada vez mais duro dentro da minha conta larga de foder… peço-lhe que não se venha dentro de ti pois quero juntamente contigo beber o leite dele… sinto-o louco, sinto-te louco e eu louca com tudo aquilo…ele tira o pau dele de dentro de ti e coloca-o inteiro na tua boca… vem-se num grito de prazer… eis que me beijas e juntos saboreamos todo o leite daquele pau… 
ele vai embora… e nós ficamos mais uma hora no motel… fazemos amor, amamo-nos… tiramos prazer de toda a excitação do nosso primeiro cliente… o inicio da nossa aventura como putas de um homem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.