28 de abril de 2017

Conto #8

Sexta-feira! Vou no comboio para cima e envio-te uma mensagem a pedir para me ires buscar ao comboio na Campanhã… Ficas intrigado e perguntas porquê… Respondo-te: “Surpresa, Amor!!”
Na viagem seguia ao lado de uma jovem universitária com quem fui conversando… Percebi que tal como eu era muito liberal no sexo… Fiz a proposta que aceitou sem pestanejar… Ao chegar ao Porto lá estavas tu… lindo e cheio de saudades da tua mulher, da tua puta… Beijei-te, apresentei-te a “Sofia” e pedi-te a chave do carro… Iamos dar boleia à Sofia até casa… Não desconfiaste de nada… Eu não seguia para casa dela mas sim para um motel… Chegando lá começo-te a sentir excitado… Irias comer outra na minha presença… sabias que era a minha fantasia… Entramos no quarto e a Sofia começou logo a beijar-te, metendo a mão dela dentro das tuas calças e começou a acariciar-te o pau… Nisto ela faz-me sinal para eu me juntar à festa… e diz: “Hoje vou fode-los aos dois”… é então de ela tira as minhas cuecas e começa a chupar-me/lamber-me a cona… Ui… sinto a tesão subir, enquanto te delicias a assistir… Ela ordena-te que a fodas de 4 enquanto ela me chupa a cona… arrebentas-lhe a cena toda louco de prazer… nisto ela ordena-me que eu vá buscar o vibrador que tenho na mala para me satisfazer durante a semana… e grita contigo mandando-te por-te de 4 em cima de mim… eu beijo-te… olho-te nos olhos… enquanto ele te lambe o cu, mete um dedinho, mete outro… percebes que ela se prepara para te foder… eu delicio-me com a tua cara de prazer… mimo-te… ela começa então a meter o vibrador… primeiro de forma suave… adoro a tua cara… linda, gemendo de prazer… o teu pau cresce, ficando no máximo… duro… viro-me para a posição 69… à medida que ela te fode cada vez com mais força o teu cu… eu chupo o teu pau… hummm delicia… duro… tu? gemes, gritas e lambes-me a cena… estou louca porque te descontrolas cada vez mais e sinto todo o prazer na tua boca na minha cona… já louco de prazer vens na minha boca… desta vez não engulo… levanto-me, tu relaxas deitado… chego-me à Sofia e beijo-a… o teu leite na minha boca? ela engole…


Já cansados… tomamos banho os 3… e fazes amor com as duas… como se amasses as duas… aquele novinha tinha acabado de foder-nos aos 2 e merecia ser amada… observo tu a fode-la como se tivesses a foder a mulher que amas… venho-me enquanto me masturbo…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.