28 de abril de 2017

Conto #9

Chegas a casa depois de um dia cansativo de trabalho e só pensas em descansar um bocadinho no sofá antes de jantar... mas estranhas as roupas espalhadas pela sala... sobes e notas que deixei um recado colado na porta... "despe-te e entra"... lá dentro eu fodia com preto com um pau 24 cm delicioso... entras e mando-te sentar na cadeira que já estava pronta pra ti... vendo-te os olhos... e digo-te ao ouvido - "vais pagar por todas as vezes que me traíste sua puta vadia, vim-me a tarde toda com este preto caralhudo"... sinto-te cheio de tesão... beijo-te... e mando-te deixar na cama... debruço-te sobre ti e começo-te o chupar-te o pau... ao mesmo tempo aquele preto arromba-me o cu bem gostoso... quando sinto o teu pau bem durinho de tesao ordeno-te que te deites de quatro... sobre o meu corpo deitado na cama... beijo-te apaixonadamente... "vou fazer-te sentir o pau do meu preto nesse cu" - sussurro-te ao ouvido... nisto chupa-te o cu, lambe-o, prepara-o para a sensação da tua vida... sem dó nem piada arromba-te o cu com aquele pau... sinto o teu gemido de prazer e beijo-te a cada estocada daquele pau... ao mesmo tempo o preto bate-te uma punheta bem gostosa que quase te vens... "tas a gostar minha puta vadia?! Quero-te de joelhos e que chupes todo o pau do meu preto. Quero que bebas todo o leite dele" ficas louco... chupo-te o pau até que quando aquele preto se vem na tua cara, tu vens-te e eu bebo o teu leite... ao mesmo tempo que bebes todo o leite daquele pau preto..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.