28 de abril de 2017

Conto #13

Um passeio de barco de dois dias, eu, tu e o XXX... com destino às Berlengas. Sinto-te leve, livre...o XXX  segue no leme... eu aproximo-me... tu deitado na proa a assistir... peço-lhe para me deixar segurar o leme e ele por trás fode-me até que me venho ali mesmo... de longe sinto o teu tesao... sinto o teu cheiro misturado com a brisa marinha... ele atraca o barco e leva-me até ao quarto... faço-te sinal... viro a vossa dominadora... tu de quatro, enterro bem fundo o strapon dentro de ti... ao mesmo tempo ele enfia o pau dele dentro da tua boca... tu puta louca de prazer vens-te na boca dele... trocam de lugar... eis que enterro o strapon no cu dele, e o teu pau na boca dele... e assim mamas aquele pau minha vadia... bebes todo o leite... exaustos... assim dormimos os 3...  7 da manhã, já dia, acordo sozinha na cama... subo à procura das minhas putas... os dois na proa... fico a observar... tu de quatro, o pau dele roça o teu cu... tu imploras aquele pau dentro de ti... ele com a outra mão massaja-te o pau... eu quase me venho ao ver a minha puta implorar por pau e com o ar de gozo dele a castigar-te.... sem que espere ele enterra aquele pau todo de uma só vez dentro do teu cu... gritas de prazer... aproximo-me... ele diz vê minha puta como fodo a tua vadia que à pouco me arrombou o cu... meto-me por baixo de ti para que te venhas na minha boca... beijo-te com o teu leite ainda na minha boca... e ali ficamos deitados a ver o nascer do sol... quero que me fodam os 2... peço-te para que me arrombes o cu enquanto ele me fode a cona... tu ciumento exiges a tua cona pra ti... e assim nos vimos os 3 com os meus buracos bem preenchidos... final do dia eu e o meu amor rumamos pra nossa casa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.