28 de abril de 2017

Conto #12

Faço a mal para os 2 e espero-te ansiosa no sofá… Chegas a casa, peço-te para tomares um banho rápido porque iremos passar o fim de semana fora… Rumamos até à Corunha...
Preparei o nosso fim de semana ao pormenor...
Sinto-te curioso mas sabes que vai ser sem duvida surpreendente… Chegando ao hotel decidimos aproveitar essa noite só para nós… ficamos no hotel, fazemos amor… 
Para a noite de sábado tinha preparado algo especial para nós… visto um vestido super sexy sem lingerie… saímos para jantar… um jantar a 3… chegando ao restaurante espera-nos um homem alto, sexy e com um pau grande e grosso… eu havia trocado algumas msgs e fotos com ele durante a semana… Ele será o homem que nós irá guiar e comer-me nesta noite… tu? surpresa… Ele vive na cidade e juntamente comigo preparou esta noite… fomos conversando durante o jantar… a tua curiosidade aumenta a cada minuto… no fim do jantar fomos até um bar… chegando lá alguns amigos dele nos esperam… olhando em volta percebeste que era um bar gay… a medida que vamos bebendo a conversa fluía e sentia-te cada vez mais à vontade… A determinado momento o meu amigo coloca a mao na minha perna, subindo ate à minha cona (bem húmida já)… sem pedir permissão beija-me ao qual eu retribuo… tu observas cheio de tesão… no mesmo instante um dos amigos dele que é gay coloca a mão no teu pau já duro com todo aquele clima… até que proponho continuarmos a nossa noite num motel… eu, tu, ele e os 3 amigos gays…chegando lá… mando-te deitar na cama… beijo-te e sussurro ao teu ouvido “diverte-te minha puta”… à tua volta os 3 gays ja despidos prontos para te comer… eu e o meu amigo ficamos pelo sofá… fodemos loucamente enquanto tu observas….
Aqueles 3 homens começam a usar-te….mandando-te deitar de 4… tu obedece a tudo que te pedem… aos poucos um deles enterra-te o pau todo no teu cu… ao mesmo tempo tu chupas a pau ao segundo… e o terceiro chupa o teu pau… tu tas em êxtase… es fodido como se fode uma puta… aquele pau num vai e vem feroz no teu cu… ouço os teus gemidos ao mesmo tempo que chupas aquele aquele pau cheio de tesao… eu fodo loucamente a cada gemido teu…

Vejo o terceiro homem aproximar-se do teu ouvido… não ouço o que te diz mas dentro de segundos vejo-o a introduzir o pau dele no teu cu… e de repente tu das um grito com aqueles dois paus duros dentro do teu cu… eu? ao ver o que está acontecer venho-me que nem uma cadela… com a visao do teu cu arrombado por 2 paus…nisto o outro começa a chupar o teu pau e tu vens-te… ele bebe todo o teu leite…
os 3 decidem que se vão vir na tua boca… e tu preparaste para beber todo o leite deles…
eu chupo o pau do meu amigo até ele se vir…

aproximo-te de ti e beijo-te ainda com a minha boca cheia de leite e tu com o leite daqueles 3…

chegamos ao hotel exaustos com a cada olhar teu sinto que me amas e que a cada dia o teu amor sai mais fortalecido…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.