28 de abril de 2017

Conto #11

Recebo uma mensagem tua... - "hoje vamos jantar fora"...  resolvo surpreender-te...  um vestido preto, solto, largo... largo o suficiente para disfarçar o que levo por baixo... ao entrar no carro perguntaste-me de olhar malicioso se trago lingerie... sorri-o e nada te respondo... deixando no ar a dúvida... durante o jantar começam as provocações... sinto a tua subir a minha perna até que percebes que por baixo do vestido tenho um pau grosso (strapon)... provoco-te - "hoje vais ser a minha puta antes de entrares no carro"... sinto a tua tesao aumentar...
A caminho do carro vendo-te os olhos... quero apenas que sintas... encosto-te contra o capô do carro, baixo-te as calças e penetro-te aquele pau grande no cu... gemes de trazer... sinto o teu pau duro... nisto vejo o empregado de mesa, com o qual troquei alguns olhares durante o jantar, aproximar-se... ele beija-me enquanto te fodo... tu de olhos vendados nem percebes o que está a acontecer... nisto ele põe-se atras de mim, sinto o pau dele duro, grande, grosso, entre as minhas pernas enquanto te fodo... venho-me... trocamos de posição e sem tu perceberes ele mete o pau grosso dele no teu cu... sinto a tua pele arrepiar... sinto que notas a diferença entre o pau falso e o verdadeiro...  senti-me no capô mesmo em frente à ti... beijo-te enquanto aquele homem te fode... nisto ele enche o teu cu de leitinho... ao mesmo tempo tu tb te vens... louco de prazer...


Entramos no carro... chegando a casa, tomamos um banho e fazemos amor... amo-te tanto meu amor... meu namorado lindo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.